segunda-feira, 25 de julho de 2011

The Diary-15º missão

Faça o mesmo percurso do vídeo acima,entre pela janela,vá até a sala de matemática(o local indicado no mapa)tente abrir,Jimmy não vai conseguir,desça a escada e vá na sala indicada no mapa,entre nela,abra a gaveta,pegue o Diário,saia da escola e vá até o xis amarelo no mapa,mais uma namorada de Jimmy e fim da missão.

A Little Help II

Esta missão você só pode fazer se você ter achado o segundo rádio transmissor,senão esta missão não libera.
Vá até ele,entregue o rádio transmissor para o Hobo(mendigo da escola)e é só fazer os comandos que ele pede ,missão fácil concluída e novos golpes liberados.

Hattrick vs. Galloway-14º missão

Está missão você tem que ajudar o professor de inglês,tirando as garrafas de cerveja que ele escondeu pela escola.
A primeira está na cozinha do refeitório,a segunda na galeria de troféos de Bullworth Academy,que fica ao lado da diretoria,quebre o vidro e pegue a garrafa,a terceira está  no banheiro feminino,no segundo andar(segundo piso)no terceiro sanitário.
Saia da escola e vá até o ônibus abandonado,leva para a professora de artes e a primeira missão do segundo capítulo está feita.

domingo, 24 de julho de 2011

Help Gary-13º missão

Siga Gary até o ônibus abandonado e bata em 3 Bullies,após entre pela porta ao lado de Gary.
Siga ele novamente,quando ele ficar parado é porque você tem que abrir uma porta para ele,Quando ele parar na primeira vez você aciona um mecanismo a direita de Gary,na segunda vez procure uma parte dessa grade que está quebrada e pule-a e acione o mecanismo,na terceira vez pegue seu estilingue e acerte uma vassoura através da janelinha da porta(não vai ser burro que nem o cara do vídeo fez em só segurar o L1,aperte para cima e você terá uma mira perfeita para acertar a vassoura,na quarta terá um pedaço da grade quebrado e passe por baixo,Gary desligará a luz para Jimmy não levar uma choque e acione novamente mais um mecanismo, na quinta vez você verá várias abóboras do Halloween,se você quiser quebre todas elas e você vai ganhar uma roupa nova no seu armário(cabeça de abóbora),depois pegue o extintor de encêndio e apague o fogo da fornália.Siga Gary mais uma vez,quando Gary chegar num tipo de arena pule alí embaixo com Gary.
Começará a luta com o cara mais forte da escola no momento : o Russell.
Começe correndo envolta da arena,ele irá vir dar uma cabeçada em você e você desvia,ele irá acertar a parede,aí bata nele quanto poder,repita isso várias vezes,até acabar com ele.Missaõ feita.
Agora Jimmy faz parte da gangue dos Bullies.

Character Sheets-12º missão

Vá até o xis amarelo mais próximo,ao lado da biblioteca,estarão dois Bullies que irão chutar o saco do Jimmy,aperte simultaneamente o botão triângulo,Jimmy irá levantar,pegue prova(folha branca no chão) de Melvin que estará no chão.Depois vá até o próximo xis amarelo que é logo na saida da biblioteca,terá um Bullie que sairá corrende de você,corra atrás dele com o estilingue na mão e acerte ele,quando ele cair no chão pegue a prova.Vá até o xis no dormitório dos meninos e bata no Bullie,pegue a prova.Vá até o último xis amarelo e bata em todos os Bullies que encontrar lá,pegue a prova.
Agora é só levar para o Melvin as provas.Fim da missão.

The Big Prank-11º missão

Ainda é Halloween mas agora você tem horário para ir dormir,por isso você tem de fazer esta missão ainda com Halloween.
Siga Gary e bata no Preppie que está batendo no Gary.
Após isso Gary dara uma carne com remédio para vermes para o cachorro,o cachorro irá se aliviar e Gary irá pegar a bosta que o cachorro fez e irá dar para você.vá até o local indicado no mapa,entre na escola e largue a saquinho de bosta no local indicado.
Após isso Gary irá botar fogo e você tem que tocar o alarme de incêndio.
Missão feita.

Halloween-10º missão

Está missão é uma das mais legais do jogo,Jimmy está vestido de esqueleto,Gary de policial,Petey de coelho.
Começa você no seu dormitório e logo a sua frente estão botando Petey dentro de uma lixeira.Após isso saia do dormitório.É muito legal está missão porque está de noite e não tem hora de você ir dormir.Tá continuando,terá vários xis no seu mapa vá até eles e faça o que els vão lhe pedir.
Se você falar com o menino Múmia ele irá lhe pedir para botar o papel escito CHUTE-ME em algum estudante.
Se você ir falar com o Jock com cabeça de Demônio ele ira lhe pedir para atirar 3 ovos em qualquer estudante.
Se você ir falar com o Nerd ET ele irá lhe pedir para botar um Vulcano 4000 que é uma bomba que você botar no chão ,vem vários estudantes para olhar,a bomba estoura e desmaia alguns estudantes.
Se você ir falar com o Nerd Doende ele irá lhe pedir para tocar 3 bombas verdes em estudantes.
Se você ir falar com o Greaser com cabeça de abóbora ele irá lhe pedir para tocar bolitas de gude em 1 estudante.
Se você ir falar com o Vampiro ele irá lhe pedir para atirar 3 saquinhos de Pó de Mico em 3 estudantes.
Como só precisa fazer 5 destas minimissões azuis você tem que escolher em eliminar uma e não fazer ela.
Depois de ter feito estas 5 minimissões azuis você vai liberar uma outra missão que é a missão 11.

The Candidate-9º missão

Vá até o local indicado no mapa no segundo andar e entre nessa porta.
Você tem que ficar atirando nos Jocks que tentam atrapalhar o descurso de Earnest.
Quando chegar no touro vermelho não perdoe,atire pra valer no touro.
Depois irão chegar mais Jocks e você atira neles até o fim do discurso e mais uma missão feita com sucesso.

That Bitch-8º missão

Vá até o local indicado no mapa(Gym)entre nele,vá até o banheiro feminino e arrombe o armário e coloque uma bomba verde, que você encontra com os Nerds ou na segunda aula de Ciências(Chemistry).
Após ter feito isso escondasse atrás do armário dela ou dentro de uma lixeira também atrás do armário.
Espere Mandy entrar no banheiro e abrir o armário dela,quando você ouvir que ela está vomitando,saia do banheiro e vá até o dormitório da meninas e não entre nele vá ao lado onde está indicando o mapa e final da missão.

sábado, 23 de julho de 2011

Defend Bucky-7º missão

Vá até o local indicado no mapa e bata em dois Bullies,vá até o local indicado no mapa e bata em mais dois Bullies,abra o portão,depois que Bucky sair de lá vá denovo no local indicado no mapa e bata em mais dois Bullies,depois abra o portão,ou pelo menos tente,Jimmy não vai conseguir abrir o portão e chegará o velho que te ensina golpes e ele abre para você,depois disso Bucky lhe dará um skate e mais uma missão terminada.

Save Algie-6º missão


Está missão eu odeio.Esperar este Algermon andar é uma eternidade.Tá sem muito papo e mais Bully.
A missão é levar o Algermon até o banheiro,e do banheiro para seu armário.
Siga em frente e depois a direita, sempre fique perto do Algermon,se você ficar muito longe acaba dando Failed.Bata no Bullie que vai atacar o Algermon.Depois continue em frente e virá mais dois Bullies para bater no Algermon,quebre a cara desses vagabundos,depois entre na escola com o Algermon sempre por perto.
Leve o Algermon para o segundo andar(segundo piso),e vá até o banheiro com ele,ele vai demorar no banheiro.Vai vir mais dois Bullies para você bater,após isso espere ele sair do banheiro e lavar as mãos.
Depois leve Algermon para o armário dele e mais um final de uma missão chata pra c******

Little Help-5º missão

Vá até o ônibus abandonado,passe por dentro dele,após o vídeo passe pelo ônibus denovo e entre no território dos Greasers(logo a direita)vá até o local indicado no mapa e suba a escada,e lá em cima pegue o rádio transmissor(uma caixa azul no chão)dessa a escada e volte ao lugar que você estava(no ônibus abandonado)depois de entregar o rádio transmissor para o mendigo,ele irá te ensinar novos golpes,segure o quadrado,depois de ter batido nesse velho é mais uma missão completa.

Slingshot-4º missão

Siga Gary até o ônibus abandonado,lá selecione seu estilingue e quebre todos os vidros do ônibus com ele.
Siga Gary novamente até o campo de futebol americano,vire para a esquerda e suba na árvore,lá acerte todos os Jocks que estão treinando(correndo),após isso acabou a missão.

The Setup-3º missão

Corra atrás do Bullie que está fugindo.Ele irá fechar o portão,quebre a cara do Bullie que está aí,abra o portão e terá mais um Bullie,também bata nele,depois abra o outro portão e bata em mais um Bullie,abra mais um portão e bata em mais dois Bullies,após ter feito isso pegue tijolos e tampas de latas de lixo e toque no Bullie em um andaime,após ele cair você vai pegar o estilingue dele.
E mais uma missão feita.

This is Your School-2º missão


Siga Gary até encontrar Russell ele irá te pedir dinheiro Segure a tecla L1 e depois aperte X feito isso ele te irá dar um cascudo(bater em sua cabeça)depois chegue no armário dele e arrombe-o.
Depois esconda-se na lixeira espere a barrinha amarela abaixar e saia da lixeira para encontrar Gary, siga ele novamente.
Você verá Eunice chorando,após o vídeo vá ao banheiro masculino e começe a dar uma surra nele,e pegue a caixa de chocolates,e leve para Eunice.
Eunice irá lhe dar um beijo,após isso siga Gary denovo até a cafeteria.
Você verá um vídeo de apresentação das gangues(grupos)Bullies,Nerds,Greasers,Preppies,Jocks.
Depois do vídeo vá à sua primeira aula de Ciências(Chemistry)e nela siga a sequencia.
Após a aula você passou a 2º missão.

Welcome to Bullworth-1º missão

Siga em frente e entre na escola.Vá até a sala do diretor e a secretária irá lhe atender.
Após a conversa com o diretor vá para o dormitório dos meninos e em frente dele irá acontecer uma briga.
Siga os comandos e acabe com o carinha.Russel irá le bater e chegará o professor de matemática(que também é vice-diretor)e vai acabar com a briga.
Entre do dormitório e você encontrará Gary,ele irá te levar para tomar um refri.Após ter tomado o refri entre no seu quarto e bote a roupa da escola.Depois do Petey irá entrar no seu quarto.Após o vídeo save o jogo e acabou a 1º missão.

Historia do Jogo

O jogo começa com Jimmy discutindo com sua mãe dentro do carro.
Mãe de Jimmy está indo para um longa lua de mel com seu 5º marido,e o padastro de Jimmy escolheu colocar ele em um orfanato.
Este orfanato foi o único que aceitou Jimmy.Jimmy não foi aceito em outros orfanatos por vários motimos entre elas vandalismo,linguagem imprópria,várias brigas,e bullying.
Jimmy faz vários amigos como Gary,Petey,Russel entre outros.
Jimmy faz parte da gangue chamada Bullies.
Após várias missões,Jimmy vê que Gary não é seu amigo.
Apartir daí começa a história do jogo.
Jimmy quer se vingar de Gary por ter traido a confiança dele.
Ao desenrolar da história Jimmy fica mais popular e qualquer pessoa que tiver um problema nasse jogo ira pedir a você.
Espero que com as dicas que eu por neste blog ajudem vocês a virarem(zerarem) este jogo
Cheguem até a última missão e descubram o final da história.

Armas























Personagens

  Personagens Principais



Jimmy Hopkins




Gary Smith






Petey Kowalski




BULLIES



Russell Northrop






Davis White




Tom Gurney






Ethan Robinson



Trent Northwick



Troy Miller



Wade Martin
 NERDS


Earnest Jones






Algermon Papadopoulos




Beatrice Trudeau



Bucky Pasteur



Cornelius Johnson





Donald Anderson



Fatty Johnson



Melvin O'Connor






Thad Carlson
 PREPPIES


Derby Harrington



Bif Taylor



Bryce Montrose






Chad Morris



Gord Vendome



Justin Vandervelde



Parker Ogilvie



Pinky Gauthier



Tad Spencer
 GREASERS


Johnny Vicent






Hal Esposito




Norton Williams



Peanut Romano



Vance Medici



Lola Lombardi






Lefty Mancini



Lucky De Luca



Ricky Pucino
JOCKS


Ted Thompson




Bo Jackson






Casey Harris



Damon West






Dan Wilson



Juri Karamazov



Kirby Olsen



Luis Luna



Mandy Wiles
 TOWNIES


Edgar Munsen



Clint Aka Henry





Duncan



Gurney



Jerry



Leon



Omar Romero



Otto Tyler



Zoe Taylor





PERSONAGENS SEM GRUPO
Angie Ng



Christy Martin



Constatinos Brakus






Eunice Pound



Gordon Wakefield



Ivan Alexander



Lance Jackson



Ray Hughes






Trevon Moore
CRIANÇAS

Gloria Jackson



Karen Johson



Melody Adams



Pedro De La Hoya






Sheldon Thompson
 MONITORES


Seth Kolbe



Edward Seymour II






Karl Branting



Max MacTavish
 FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA




Dr.Crabblesnitch(Diretor)


Dr.Slawter(Professor de Biologia)






Dr.Watts(Professor de Ciências)






Edna(Cozinheira)





Miss Danvers(Secretária)



Neil(Professor de Shop)



Miss Peters(Professore de Música)



Mr.Burton(Professor de Educação Física)



Mr.Galloway(Professor de Inglês)



Mr.Hattrick(Vice-Diretor)



Mr.Luntz(Faxineiro)



Mr.Matthews(Professor de Matemática)



Mr.Wiggins(Professor de Geografia)



Mrs.Peabody(Monitora das Meninas)






Mrs.Carvin(Monitora das Meninas)







Nurse McRae(Enfermeira)





Nome do Personagem que eu não botei o nome é:Mrs.Philips(Professora de Artes e Fotografia)